|
|
|
|
|
DESTAQUES
Revista INOVCOM tem nova versão
A Revista Brasileira de Inovação Científica em Comunicação, INOVCOM, editada entre 2006 e 2007 pela Intercom, lança nova edição.
A publicação foi criada com o objetivo de divulgar as pesquisas com resultados inovadores ou sobre alternativas comunicacionais,
estreitando os laços entre academia e mercado– a saber, empresas e associações profissionais.
De acordo com a apresentação da nova edição "a INOVCOM volta para atender à demanda dos egressos dos cursos de especialização em Comunicação Social, valorizando a atuação dos jovens profissionais, que investem na capacitação por meio do diálogo com a pesquisa acadêmica, explorando novos gêneros e formatos, bem como refletindo criticamente sobre o exercício profissional. Dessa forma, pretende colaborar para o aperfeiçoamento do exercício profissional midiático, despertando o interesse do mercado pelo investimento em estudos acadêmicos, por meio do estímulo às pesquisas aplicadas no Campo das Ciências da Comunicação".
Para conferir a publicação, que conta neste número com seis artigos, uma resenha e uma entrevista com Lígia Camaego, gerente de sustentabilidade da Unilever, acesse: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/issue/current.
|
|
|
ver mais... |
|
|